segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SUS português

Matei aula por um bom motivo.. Quis resolver toda a matrícula de uma vez. O sistema de filas pra a secretaria é o seguinte: séries de 1 a 100. Quando se chega ao 100, recomeça-se outra série. Minha ficha: 3 / 30. Estava a ser atendida a ficha 75 da série 2 ._."
Nunca vi um 78 pra demorar taaaaaaaanto a passar. Tava achando que ia ficar lá o dia inteiro haha

Acabou que, 2 horas e meia depois, o SUS sorriu pra mim, e eu consegui me matricular. (aleluias)

Quando saio da secretaria, tava havendo recepção aos caloiros. Mas..aquilo não era recepção, era humilhação pública! Tinham de ver... aqui, quem é veterano usa uma roupa estilo Harry Potter nos primeiros dias, só pra mostrar imponência e sabedoria (abaixo, foto roubada de Thaiane Gambarra)


Esses Harries Potters gritavam: CALOIIIIIIROS, SENTEM! CALOOOOOOIROS, CANTEM! CALOOOOOIROS, DANCEM!
(eu não entendia nada das músicas entretanto hahaha)
Eu mesmo me escondi, vai q eles me pegassem pro meio da palhaçada.. xD

Enfim, depois da espera do SUS, deu tudo certo. Tirando que o cara da secretaria me ligou, pedindo cópia do passaporte.. Entregarei amanhã :P

Amanhã, por sinal, é dia da mobilidade urbana! Todos os transportes de graçaaa! :D:D
Mas tudo por um mundo mais limpo, sem automóveis :D
João Pessoa deveria ter isso, nera? :o
(A Transnacional amaria, hein? :P )

Grandes beijinhos haha

Um comentário:

  1. Eita! Conheço alguém que adoraria se vestir de Harry Potter em público, e ainda se acharia o máximo. Haueheauheauhea

    Era para terem pego vc... e depois tirar foto :XXX

    ResponderExcluir