domingo, 20 de setembro de 2009

É a errar que se aprende :P

Olá gajos e gajas :P

Dia interessante.. Supermercado com Dona Kátia de manhã. Quer comprar carne normal? Vai ter é raiva! Só se tem carne de porco.. PORCO PORCO PORCO! Eca! Carne de vaca é luxo aqui ._.
Engraçado que, na porta de saída do supermercado, há um mural de classificados: compro, vendo, alugo, empresto... hahaha

Voltando pra casa, arrumada nos quartos e almoço..
Fim da tarde, que, aliás, deveria ser noite, pois eram 6 e meia, lembrei-me de que faltava comprar escacelas pra guardar a papelada.. Fui SOZINHO, repito, SOZINHO, ao Centro Comercial Colombo! *-*
Metro + Paragem do Colégio Militar = Colombo :P

QUEM FIZER BRINCADEIRAS COM AS FOTOS DO MEU CELULAR SERÁ ESPANCADO! :P






Essa torre é logo ao lado da entrada principal, onde se encontra o nome do Centro.

Olha só como ele é bonito por dentro:



 

O interessante disso tudo é: fui a papelaria. Ok, tudo bem. Encontrei o que queria. Ok, tudo bem. Dizia: Pasta la la la 20 espaços, azul = 2,94 euros. Eu: "ah legal". Só que só tinha preta. Idêntica à descrição da azul, só que preta. Ok, tudo bem. Preço igual? Sonho meu hahahaha NADA BEM! a preta era 4,95!!! Estava a ponto de aplicar uma tinta guache azul na bendita pasta preta hahaha Não comprei ._.

Mais interessante é o valor deste singelo relógio:


Se não conseguiu ver, eu traduzo: 29.500,00 euros!
Há parvos pra tudo :P

Agora.. olha este laptop: 4 GB memória, 500GB de HD :o Bom né? O preço também *_*


Como diria um dos relatórios Santander do ano passado, QUEM CONVERTE NÃO SE DIVERTE! Então o preço tá legal sim ^_^

Ainda falando do Colombo, tem uma loja (chique) que vende artigos feitos de algodão colorido... E eles acham isso o máximo! Aposto que o algodão vem da Paraíba... E nós sequer damos valor aos pobres produtores de algo que faz tanto sucesso aqui.



Na volta pra casa, peguei o metro errado HAHAHA
Mas, bateu-me um Chapolin Colorado: Calma, calma, não ''preemos'' pânico! Desci na próxima estação, esperei o metro certo e fui pra casa. Resultado: não errarei nunca mais xD

Enfim.. Amanhã começam minhas aulas. Farei também a matrícula :P
Boa sorte pra mim, e que os professores sejam legais ou, ao menos, compreensíveis em todos os sentidos xD

Só pra reforçar, estou bem, tá sendo tudo legal até agora. Dei até ESMOLAS! Sinal de que estou bem mesmo HAHAHA
40 cêntimos (1,20 real) que fariam qualquer mendigo brasileiro feliz. Só não creio que a mendiga daqui tenha ficado satisfeita, mas o problema é dela! lol

"Grandes beijinhos"
muahahaha

PS: Só pra corrigir a postagem anterior
x A gíria é GIRA, em vez de gita. Não sei por que escrevi errado ahaha
x A comida israelita era Pita Shoarman. Google it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário