terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fea, chata, boeha e coitado!

Olá, pessoas :P

Depois de anos sem postar, voltei cá com muitas histórias e algumas fotos xD

Nesse último fim de semana, eu, Camila Lacerda, Thaiane (as duas também do Santander) e Ana Rosa decidimos ir para o Algarve! Junto conosco, foi o belga ''abrasileirado em 3 dias'' Glenn (pronuncie um R depois do G, sem fazer som de gra!)
Imaginem só o que é sair de Lisboa sem conhecer o caminho? hahaha Porém, para isso que servem as placas :D

Depois de ficarmos rodando na rotunda (=giradouro) sem saber que rua pegar, enfim, pegamos a autoestrada A2. Estrada perfeita por sinal! Com quase raros carros, depois de cerca de 2 horas e meia ou um pouco mais, chegamos à cidade de Lagos. Sem encontrar a Pousada da Juventude, desistimos dela e fomos ver a praia \o/


Só não ficamos muito tempo. Chegaram 2 palhaços portugueses e soltaram piadas do tipo ''quer tomar uma cerveja?'' pra Thaiane >.<
Depois disso, achamos a Pousada :D
Instalados, saímos à noite, pra conhecer. Tudo beeem bonitinho, cidade pequeninha e bem charmosa :D Mais legal foi o curso de inglês intensivo com Glenn haha Quando me apresentaram a ele, mal entendia o que ele dizia. Pensei comigo: MELDELS, onde estão meus anos de inglês?! Depois, como é normal, ficamos, todos nós, fluentes. (Daí é quando você, leitor, fica orgulhoso de nós xD)

Voltando mais tarde pra Pousada, o quarto feliz começa a conversar, daí alguém bate à porta e pede que faça silêncio. Como Ana Rosa disse, ''esse povo que não é feliz não deixa os outros serem'' hahaha

No outro dia, fomos turistar, literalmente!
Fomos à praia, pegamos um barco e fomos conhecer as grutas de Lagos!
Tudo beeeeem bonito e agradável! Algumas pedras tinham até formato de animais :o



Um doce pra quem adivinhar o animal xD

Aqui também!
 E isso, que é? *-*

Foram excelentes e engraçadíssimos 45 minutos de passeio, principalmente na parte de subir no barco, depois de mergulharmos. O homenzinho diz: eu conto até 3, você dá impulso e eu o puxo! Só que... mesmo sem o impulso, o maluco vai e me puxa! uaehuaehuaeheuahuaehuaehuae Cena lamentável xD

Depois, em terra, fomos ser humilhados no futebol por Glenn haha
Um pouco mais tarde, fomos pra Sagres! Quem estudou um pouquinhozinho de História, deve lembrar ou ter ouvido falar da Escola de Sagres, que deu início à expansão marítima européia e tal..
Lugar lindo! Parecia que eu tava vendo na tevê as paisagens =o


 

Queríamos ver, entretanto, o Cabo de São Vicente, daí fomos lá. No caminho, paramos pra ver a Praia de Beliche. Ainda mais bonita!


E...descendo 158 degraus..


  A pedra do amor, segundo Camila :P

Depois, fomos ver, finalmente, o pôr-do-sol no Cabo de São Vicente. Espetáculo exemplar! (ou fixe kkkkkkkkkkkk)



Foram dias ótimos!
''Aprocheguei-me'' de pessoas por quem já tinha simpatia e conheci duas outras excelentes pessoas: a Ana Rosa, cuja ''engraçadês'' é impossível descrever, e o Glenn, um irmão mais velho, já que ele disse que eu era seu irmão mais novo.

Entre mortos e feridos, nós nos divertimos bastante. Particularmente, fiquei até com saudade, escrevendo tudo isso xD

Por fim, todos saímos no lucro: nós, com a diversão e o inglês, e o Glenn, com a diversão e o português. Ao menos, 4 palavras ele não esquece: chata (camila), burra (thaiane), feia (ana rosa) e coitado (eu) haha

Até mais, pessoal :P
(até quando aparecer vontade de escrever xD)

♪ Pode me chamar que eu vou ♪
(vulgo ''meximiximaximôôô)

Um comentário:

  1. Tássio sempre fico rindo sozinha quando começo a ler seu blog não deixe de postar não... sim já ia esquecendo dava tudo pra ver sua cara quando o hominho lhe puxou sem você contar até 3!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjsss saudade de vc

    ResponderExcluir